MÓDULOS


O Instituto Brasileiro de Direito Civil – IBDCivil oferece cursos livres, destinados a proporcionar aprofundamento acerca de temas específicos, oferecendo sólido conteúdo teórico, sempre acompanhado de imprescindível análise de sua aplicação prática.

Os Módulos do IBDCivil são uma ótima oportunidade para os profissionais que não dispõem de muito tempo livre, já que sua duração varia de 15 a 25 aulas, de acordo com o curso, mas que desejam incrementar seus conhecimentos sobre áreas pontuais do direito privado. Clique no botão abaixo e confira os cursos disponíveis no momento.

PÓS GRADUAÇÃO


O Instituto Brasileiro de Direito Civil – IBDCivil, a fim de permitir aos profissionais do Direito atualização e aprofundamento permanentes sobre os principais temas de direito privado, oferece constantemente cursos de pós-graduação lato sensu.

Nesse sentido, em convênio com a Escola Brasileira de Direito EBRADI, o IBDCivil disponibiliza seu curso de Pós-Graduação em Direito Contratual e Responsabilidade Civil. Contando com a participação de profissionais renomados, o curso proporciona um ensino de altíssima qualidade com a facilidade da plataforma EAD.

CURSOS IN COMPANY


Com objetivo de atender às demandas de mercado e ao crescimento da educação corporativa nas empresas e órgãos públicos, o IBDCivil também organiza cursos In Company sobre qualquer área especializada do Direito Civil, sempre com corpo docente altamente qualificado e com experiência prática no setor.

CURSOS DE EXTENSÃO


Em parceria com o CEPED – Centro de Estudos e Pesquisa em Direito, da Faculdade de Direito da UERJ, o IBDCivil oferece cursos de extensão de curta duração. Ao final, o aluno será certificado pelo CEPED/UERJ. Clique mais para informações e acesso à área do aluno.

Entre em contato

14 + 6 =